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Email Marketing : Qual a taxa de retorno?(por Industria)

e-Mail Markeing ( se bem feito ) é a midia digital que mais dá retorno financeiro - sempre colocamos post´s sobre isso aqui no Blog.
Os clientes da e-Vision costumam perguntar: “Quais são os números de abertura dos emails para o meu tipo de negócio?” ”O que é uma taxa aceitável de retorno de email marketing?”


Então resolvemos publicar um benchmarks de email marketing por industria .Esse Benchmark foi desenvolvido através de pesquisas entre mais 10 grandes plataformas de envio de email marketing. Dados como:

 monitoramento de campanha, taxas de abertura, as taxas médias de clique único foram analisadas e geraram a tabela abaixo.

Esperamos que ajude você a tirar todas as suas duvidas sobre o retorno dessa espetacular estratégia de Midia Digital.






Bounce Rate Soft ( Taxa de Rejeição )

A taxa de rejeição pode ser dividida em:

Taxas de rejeição Hard e Soft.
Um Bounce Hard é aquele em que o próprio endereço é inválido. Um Bounce Soft é aquele em que o endereço é válido, mas a mensagem não foi entregue pro algum motivo, por exemplo, porque o destinatário atingiu um limite definido para as mensagens na conta.
Analise das estatisticas é a base do sucesso das campanhas de email marketing, analise com cuidado e matenha sua base oxigenada!

por - Solange Oliveira











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