Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 20, 2014

Visibilidade: estratégias de marketing no mercado imobiliário

    No mercado de imóveis, segmento de ampla concorrência, corretores e imobiliárias precisam, muitas vezes, encontrar formas criativas de dar visibilidade ao seu trabalho. Uma das maneiras mais eficientes de se atingir este objetivo é elaborar um bom plano de marketing. O domínio da linguagem, o uso da mensagem correta e organização produzem bons resultados e são capazes de destacar um serviço ou profissional em um cenário no qual a disputa por espaço é bastante acirrada. A definição de um orçamento é o primeiro passo. O plano de marketing não deve ser encarado como algo supérfluo, mas sim como um investimento que, se bem-executado, trará retorno na forma de clientes e bons negócios. Fixar um valor mensal para anúncios e ações de propaganda é o mais sensato a se fazer, pois um plano de marketing bem-sucedido precisa de continuidade para dar certo. Entre as diversas ações de divulgação possíveis, algumas se destacam pela própria simplicidade. As redes sociais, por exemplo. Sã