Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 11, 2016

CRIANDO MARCAS DE VALOR

Uma marca tem de parecer um amigo."   Howard Schultz   - Starbucks Inbound Marketing e Branding são ações estratégicas de marketing que falam sobre amor acima de tudo. O objetivo é encantar e criar um relacionamento forte e duradouro com o público. É fazer o cliente se sentir membro da sua empresa e fator decisivo na tomada de decisões. Sim! O foco são eles e não mais você. O perfil do consumidor prosumer Antigamente, as pessoas eram receptivas às informações veiculadas nas mídias tradicionais e não podiam interagir com elas, dando o retorno positivo ou negativo para as marcas através do mesmo canal. O consumidor mudou. E mudou quando a internet passou a ser elemento indispensável no seu dia a dia. Segundo o   IBGE , metade da população brasileira possui acesso a internet. São 95,4 milhões de pessoas conectadas a rede diariamente. O cenário atual nos permite ser produtor e consumidor de conteúdo, dando acesso a todo e qualquer tipo de informação sobre as marcas e s