Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 22, 2017

CRIANDO SINERGIA ENTRE MIDIA SOCIAL E MARKETING DE CONTEÚDO

Você tem sinergia entre a mídia social e o marketing de conteúdo? Os profissionais de marketing entendem que, no ambiente digital atual, a mídia social é uma necessidade imperiosa para alcançar os clientes. É onde eles gastam uma quantidade crescente de tempo. De fato, aproximadamente  um de cada cinco minutos  (cerca de 19%) de todo o tempo da mídia é gasto em sites e em apps sociais. Mas, apesar dos seus esforços promocionais no social, muitos profissionais de marketing não estão colhendo os resultados desejados. Por quê? Provavelmente por que está faltando um elemento crítico, a sinergia. É necessário haver uma sinergia construtiva entre o seu conteúdo e a sua atividade social, que está enraizada na sinergia que serve a sua marca. Muitos profissionais de marketing criam estratégias separadas para cada canal, perdendo a oportunidade para que os canais sejam construídos com base uns nos outros, criando sinergia e momento. O conteúdo e o social são poderosos isoladamente,