Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 7, 2024

Mercado publicitário é cada vez mais digital e inclusivo

  A publicidade é cada vez mais digital, inclusiva e focada em sucesso: esses são os principais insights da pesquisa “O Futuro das Agências: ESG, Aquisições, Crescimento e Concorrência”. Inédita, a análise foi conduzida recentemente pela KPMG no Brasil e pelo grupo Meio & Mensagem. O levantamento traz reflexões importantes sobre o mercado de propaganda, marketing e branding, assim como detalha que a publicidade reconhece que o cenário mudou profundamente. E mais: o setor quer ser coautor das transformações, por isso deve apostar na criação de negócios. No que se refere ao portfólio, 59% dos entrevistados passaram a mensurar as campanhas. Para o futuro, devem prevalecer as estratégias de produção de conteúdo, o business inteligence e a oferta de outros serviços, tais como consultoria de tecnologia e plataformas de marketing digital.   Já com o intuito de corresponder às expectativas dessas tendências e mudanças que estão em ascensão, as agências devem focar na busca por novas habili