Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2018

Alinhamento Marketing e Vendas:Três coisas para ter mais resultados.

Empresas com organização de vendas e marketing otimizadas obtêm resultados fazendo bem só três coisas. Concordam em relação ao seu mercado, mídia e mensagem. Mensuram o que importa. Entregam menos leads para vendas, mas de melhor qualidade. Para melhorar o alinhamento entre Marketing e Vendas, apresentamos a seguir como realizar estas três atividades: 1- Concordar em relação ao mercado, definição de leads, mensagem. Pergunte aos três primeiros profissionais de marketing e aos três primeiros executivos de vendas, essas três perguntas: Como você define nosso mercado? O que constitui um lead qualificado? O que é que nós vendemos? Você saberá se tem problemas se obtiver respostas diferentes para essas questões estratégicas. De um modo geral, as empresas definem seu mercado de forma ampla demais, resultando em desperdício de tempo e esforço aplicado a muitos prospects. Estamos fazendo marketing para tomadores de decisão de TI de grandes empresas? Ou es