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Mostrando postagens de agosto 7, 2011

O limite da comunicação é não ter limites

Quantas vezes a gente se depara com a dúvida de qual é o nosso limite? Pensar até onde podemos chegar? O que podemos fazer? O que podemos alcançar? A comunicação é uma ciência interessante porque trabalha justamente todas as possibilidades infinitas de nós seres humanos. Somos contidos ou impulsionados de acordo com os nossos pensamentos, construtores de comportamentos e atitudes. Mas quem poderá dizer até onde podemos chegar? Dentro do ambiente organizacional temos a bíblia sagrada dos negócios, o Planejamento Estratégico, cujo desenho apresenta todos os passos para alcançar os resultados almejados pela empresa. Ali está descrito quais são as metas e objetivos, e como concretizá-los. Mas ali não contém como podemos ultrapassar barreiras, sonhar mais alto, romper paradigmas e afrontar o pragmatismo, dizendo que podemos muito mais. A comunicação é uma fonte preciosa, pois abre um leque de possibilidades para avançarmos o sinal vermelho e contradizer tudo o que já foi dito, estabelece

O que fazer quando boca a boca se transforma na maneira mais eficiente de se fazer propaganda

Atitudes que fazem a diferença para seu consumidor Vamos antecipar o comportamento e estar cada vez mais próximo de quem realmente interessa? As compras estão cada vez mais “sociais”, o consumidor deseja criar, aprender, participar e gerar um relacionamento com as marcas de seu interesse. O simples fato de ter uma plataforma integrada com o seu cliente já é uma experiência digna para ambos. Agora… fazer com que essa integração seja maior e permita ao consumidor, por exemplo, conversar com amigos ou pessoas online sobre seu produto antes de efetuar a compra é, definitivamente, uma forma de envolver mais pessoas na experiência de consumo. Empresas que demonstram está abertura, dando importância para a opinião dos clientes, já estão a frente de seus concorrentes. E o que isso gera? Transforma seu negócio, aumenta seu relacionamento com o cliente e consequentemente, suas vendas. Esta forma de relacionamento está aí, só resta você, empresário, abrir os olhos e colocar as mangas pra f

Email Marketing : Qual a taxa de retorno?(por Industria)

e-Mail Markeing ( se bem feito ) é a midia digital que mais dá retorno financeiro - sempre colocamos post´s sobre isso aqui no Blog. Os clientes da e-Vision costumam perguntar: “Quais são os números de abertura dos emails para o meu tipo de negócio?” ”O que é uma taxa aceitável de retorno de email marketing?” Então resolvemos publicar um benchmarks de email marketing por industria .Esse Benchmark foi desenvolvido através de pesquisas entre mais 10 grandes plataformas de envio de email marketing. Dados como:  monitoramento de campanha, taxas de abertura, as taxas médias de clique único foram analisadas e geraram a tabela abaixo. Esperamos que ajude você a tirar todas as suas duvidas sobre o retorno dessa espetacular estratégia de Midia Digital. Bounce Rate Soft ( Taxa de Rejeição ) A taxa de rejeição pode ser dividida em: Taxas de rejeição Hard e Soft. Um Bounce Hard é aquele em que o próprio endereço é inválido. Um Bounce Soft é aquele em que o endereço é válido, ma