Atitudes que fazem a diferença para seu consumidor
Vamos antecipar o comportamento e estar cada vez mais próximo de quem realmente interessa?
As compras estão cada vez mais “sociais”, o consumidor deseja criar, aprender, participar e gerar um relacionamento com as marcas de seu interesse. O simples fato de ter uma plataforma integrada com o seu cliente já é uma experiência digna para ambos.
Agora… fazer com que essa integração seja maior e permita ao consumidor, por exemplo, conversar com amigos ou pessoas online sobre seu produto antes de efetuar a compra é, definitivamente, uma forma de envolver mais pessoas na experiência de consumo. Empresas que demonstram está abertura, dando importância para a opinião dos clientes, já estão a frente de seus concorrentes. E o que isso gera? Transforma seu negócio, aumenta seu relacionamento com o cliente e consequentemente, suas vendas. Esta forma de relacionamento está aí, só resta você, empresário, abrir os olhos e colocar as mangas pra fora.
Escrito por Equipe Comenta
Vamos antecipar o comportamento e estar cada vez mais próximo de quem realmente interessa?
As compras estão cada vez mais “sociais”, o consumidor deseja criar, aprender, participar e gerar um relacionamento com as marcas de seu interesse. O simples fato de ter uma plataforma integrada com o seu cliente já é uma experiência digna para ambos.
Agora… fazer com que essa integração seja maior e permita ao consumidor, por exemplo, conversar com amigos ou pessoas online sobre seu produto antes de efetuar a compra é, definitivamente, uma forma de envolver mais pessoas na experiência de consumo. Empresas que demonstram está abertura, dando importância para a opinião dos clientes, já estão a frente de seus concorrentes. E o que isso gera? Transforma seu negócio, aumenta seu relacionamento com o cliente e consequentemente, suas vendas. Esta forma de relacionamento está aí, só resta você, empresário, abrir os olhos e colocar as mangas pra fora.
Escrito por Equipe Comenta
Comentários
Postar um comentário